sábado, 27 de abril de 2013

Abraços são pequenas orações de fé, de força e de compaixão.

Aprenda a valorizar um abraço verdadeiro.

O abraço é uma das mais importantes invenções do homem. Ele afaga, conforta, consola, protege e é capaz de revelar, sem que nenhuma palavra seja dita, todo o sentimento que temos por quem abraçamos. Então, aproxime-se mais das pessoas que você ama. Aproveite todo o sentimento que um abraço é capaz de transmitir.

No abraço, são duas pessoas compartilhando a mesma energia. Quando você está cheio de saudade, o abraço é gratificante... Quando você está com muita raiva e recebe um abraço fica até sem graça de continuar com raiva... Quando bem apertado, o abraço ampara tristezas, sustenta lágrimas e combate as incertezas. Ele é até capaz de amenizar o medo. Se for cheio de ternura, o abraço guarda segredos e jura cumplicidade.

Um abraço amigo de verdade divide alegrias. Abraços são pequenas orações de fé, de força e de compaixão. Olhe para o lado, há sempre alguém que quer ser abraçado e não tem coragem de dizer. Você vai descobrir que ninguém está sozinho e que a vida pode ser uma eterna primavera, cheia de flores e, principalmente, de rosas... Tente se lembrar: Você já abraçou alguém hoje? Procure abraçar muita gente hoje, amanhã e sempre. Agindo assim, você vai ver que a sua vida vai ser bem melhor, e no final, vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compare o desempenho dos senadores brasileiros a partir de 5 critérios objetivos.

Fonte: http://www.atlaspolitico.com.br/ senadores REPRESENTA TIVIDADE CAMPANHA RESPONSÁVEL ATIVISMO LEGISLATIVO FIDELIDADE PAR...