domingo, 6 de outubro de 2013

O Senhor se lembra sempre da Aliança.

“O Senhor se lembra sempre da Aliança!'' (Salmo 110).

Mesmo quando não somos fiéis, como diz a Palavra de Deus, o Senhor permanece fiel. Quem teria direito de se revoltar contra nós, seria somente Ele, mas não o fez. Deus nos assumiu como filhos. O Pai, por amor ao Seu Filho, por amor ao que Jesus fez, nos assumiu como filhos. Ele se lembra, sempre, sempre desta aliança!

Por isso eu trago aqui a metodologia do “PHN” (Por Hoje Não, por hoje não vou pecar) que a Canção Nova tem pregado com todas as suas forças. Se nós fôssemos fortes enfrentaríamos o pecado, mas não, todos nós somos fracos. É hora de tomar uma decisão: “Por hoje não vou mais pecar”!

Muitos acham negativo dizer: ''Por Hoje Não''; algumas pessoas quiseram criar outros temas... Eu tenho o dever de dizer a essas pessoas que “sins” nós temos dado de montão por aí.
Hoje estou lhe dando uma dica maravilhosa para chegar lá: ser fiel sempre, mas, para isso, hoje é preciso dizer “não” para muitas coisas. Diga “não” para ouvir um “sim” do Senhor depois. Dessa forma, você dirá para Ele que valeu dizer “não” todos os dias!



Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dom Gregório

Dom Gregório é proveniente de Campos e hoje vive no Mosteiro de São Bento, em Núrsia, Itália. Ontem era coroinha do Padre e...