domingo, 10 de novembro de 2013

A transformação do seu temperamento está na adoração.

Jesus nos convida para sermos adoradores e também nos cumula de muitas graças. Ele quer nos convencer de que a transformação das nossas vidas acontece também pela adoração. É projeto de esperança e felicidade que Ele tem para nós. Parece até impossível, mas é através da adoração que seremos transformados e curados.

Jesus quer transformar pela adoração o seu temperamento, suas fraquezas, seu comportamento doentio gerado por traumas. O Senhor não nos chama prontos, Ele vai fazendo a obra enquanto caminhamos, no caminho.

Lembre-se, Ele chamou os pecadores como Maria Madalena, a samaritana, Zaqueu...

Há muita gente com o temperamento difícil, pessoas explosivas, que se irritam facilmente, que perdem o controle com pequenas coisas. Independentemente de como você está ou de como você seja, hoje, o Senhor está o chamando para ser um adorador. Quando começamos a adorar, as curas começam a acontecer. Digo isso por mim mesmo; a transformação do seu temperamento está na adoração.

Seu irmão,

Pe. Jonas Abib



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compare o desempenho dos senadores brasileiros a partir de 5 critérios objetivos.

Fonte: http://www.atlaspolitico.com.br/ senadores REPRESENTA TIVIDADE CAMPANHA RESPONSÁVEL ATIVISMO LEGISLATIVO FIDELIDADE PAR...