quinta-feira, 7 de novembro de 2013

É tempo de procurar o Senhor.

Quando Jesus fala a respeito de Sua vinda, Ele conta três parábolas: a Parábola das Dez Virgens, a dos Talentos e a terceira, narra que, na Sua segunda vinda, Ele vai separar diante d'Ele os bons e os maus.

Ele quer que estejamos todos do lado das ovelhas, por isso, agora é tempo de procurar o Senhor. O Senhor nos fala da Sua vinda gloriosa. Não para ficarmos com medo, mas para estarmos preparados.

Cristo virá uma segunda vez. Buscá-Lo é uma necessidade para nós. O Senhor não quer eliminar ninguém, nem quer condenar ninguém. É por isso que Ele fala isso agora, pois não quer nos condenar.

Até mesmo dentro da nossa família, as pessoas se dividem entre os que estão com o Senhor e os que não querem saber d'Ele. E tanto como o Senhor não quer perder ninguém, você também não quer perder nenhum dos seus. Ele quer que nós que estejamos trilhando o Seu caminho, nos empenhemos em retirar os outros do caminho errado para trazê-los de volta; não os agredindo com palavras, mas sendo violentos na oração e na evangelização.

A receita para nós e para esses que estão longe do Senhor é o Espírito Santo. Veja bem, não será pela nossa insistência em falar, mas pelo Espírito Santo; é Ele quem vai preparar a segunda vinda do Senhor.



Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compare o desempenho dos senadores brasileiros a partir de 5 critérios objetivos.

Fonte: http://www.atlaspolitico.com.br/ senadores REPRESENTA TIVIDADE CAMPANHA RESPONSÁVEL ATIVISMO LEGISLATIVO FIDELIDADE PAR...